Trecho do Rio Capivari que desagua no mar.

produzido por

domingo, 26 de julho de 2009

Visita técnica Sistema de Tratamento de Esgoto Costão do Santinho - 21 de julho de 2009

No dia 21 de julho a comissão do Núcleo de Lideranças de Ingleses e Santinho realizou visita técnica onde foi apresentada detalhadamente as instalações e funcionalidade do Sistema de Saneamento do empreendimento Costão do Santinho.
O sistema demonstra uma funcionalidade que impressionou os integrantes da comissão, demostrando assim como existem alternativas práticas de solução para o tratamento de esgoto.
Na sequência a comissão irá visitar o sistema de saneamento de Jurerê Internacional.
Confira as imagens.

Assessoria de Imprensa AN/P&M BRASIL


Um comentário:

  1. José Antonio,como moradora dos Ingleses e como cidadã brasileira, há muito esperamos por ações, que agora,parecem querer sair dos papeis.Com certeza, o empenho de todos os envolvidos e a perseverança tem sido pontos muito importantes.Tivemos muita insistência com prefeitura, até conseguirmos a limpeza do Rio Ingleses, que passa ao fundo do condomínio onde moro. Ao saber do seu trabalho,do empenho do Sr Koerich e de toda a comissão,acompanhamos e apoiamos, com nossa presença e nossas atitudes e divulgação, os acontecimentos em prol da limpeza, do Capivari, da implantação de uma rede esgotos...e principalmente praias limpas, mais saúde para todos nós!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o emissário submarino que a Casan quer implantar na costa de Ingleses?

Seguidores