Trecho do Rio Capivari que desagua no mar.

produzido por

quinta-feira, 30 de julho de 2009

S.O.S Rio CAPIVARI - Mapeamento dos pontos de despejo de esgoto

A Imagem mostra os principais pontos identificados de despejo de esgoto ao longo dos rios que compoem a bacia do Rio Capivari. Em breve colocaremos as coordenadas de latitude e longitude (via gps) destes pontos. Vamos todos fiscalizar.







(clique na foto para ampliar)

domingo, 26 de julho de 2009

Visita técnica Sistema de Tratamento de Esgoto Costão do Santinho - 21 de julho de 2009

No dia 21 de julho a comissão do Núcleo de Lideranças de Ingleses e Santinho realizou visita técnica onde foi apresentada detalhadamente as instalações e funcionalidade do Sistema de Saneamento do empreendimento Costão do Santinho.
O sistema demonstra uma funcionalidade que impressionou os integrantes da comissão, demostrando assim como existem alternativas práticas de solução para o tratamento de esgoto.
Na sequência a comissão irá visitar o sistema de saneamento de Jurerê Internacional.
Confira as imagens.

Assessoria de Imprensa AN/P&M BRASIL


Reuião Vigilância Sanitária - Relatório das Ações 15 de julho de 2009


REUNIÃO COM A VILGILÂNCIA SANITÁRIA

No dia 15 de julho foi apresentado a integrantes da comissão do Núcleo de Lideranças na campanha S.O.S. Rio CAPIVARI, um relatório das ações em Ingleses elaborado pela equipe da Vigilância Sanitária. No auditório da ACIF regional Ingleses os srs Ademir e Thiago, apresentaram audio-visual detalhando o andamento das ações.
Contamos com a competência e dedicação dos técnicos deste e demais órgãos para atingirmos as metas de despoluição dos rios da região.

Assessoria de Imprensa AN/P&M BRASIL


Qual sua opinião sobre o emissário submarino que a Casan quer implantar na costa de Ingleses?

Seguidores