Trecho do Rio Capivari que desagua no mar.

produzido por

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

S.O.S Rio CAPIVARI no programa MEIO DIA da Ric Record


Nesta sexta convidamos a todos para acompanharem ao vivo no centrinho (em frente ao barranorte shopping, no horário do meio-dia) a matéria sobre a região de Ingleses.
Teremos uma unidade móvel da Ric Record que transmitirá as imagens para o programa do comunicador Hélio Costa.
Dentre outras autoridades está confirmada a presença do Prefeito Municipal, Dário Berger e do Presidente da Fatma, Murilo Xavier Flores que abordará sobre o tema S.O.S. Rio CAPIVARI.

2 comentários:

  1. Que bacana...avisarei o pessoal do meu condomínio e dos colégios onde trabaho. Parabéns pelo trabalho de todos....o planeta agradece!

    ResponderExcluir
  2. Como não consegui o telefone do programa MEIO DIA e não pude ir até o local, deixo aqui minha opinião sobre a proposta de instalação do emissário de esgoto.
    Esta pseudo-solução não passa do velho costume de varrer o lixo pra debaixo do tapete. O material que será canalizado para o mar e como é composto por matéria orgânica, além dos metais pesados e vários produtos químicos, assim como detergentes e etc., será digerido por microorganismos que são a base da cadeia alimentar marinha. Então, não é difícil concluir que o esgoto retornará através do peixe, alimento fundamental no nosso cardápio.
    É como o lixo debaixo do tapete: permanece em nossa casa.
    Os órgãos responsáveis, estaduais e municipais, precisam é COLETAR E TRATAR ADEQUADAMENTE o esgoto coletado, serviço pelo qual pagamos ou pagaremos. A saúde pública agradece.
    Boa sorte para nós todos!

    {8¬!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o emissário submarino que a Casan quer implantar na costa de Ingleses?

Seguidores